domingo, 17 de maio de 2020

LÍNGUA PORTUGUESA

Caderno Trilhas da Aprendizagem.

- Atividade 3- Quem mora com você?

- Responda as atividades do Caderno Trilhas da Aprendizagem de Língua portuguesa- páginas 27 e 28. Se atente as orientações descritas.

Caderno de classe.

Atividades de Rotina diária no caderno:

Escrita do cabeçalho que deverá conter os seguintes itens:

- Data: São Paulo, ___ de ___________ de 2020.
- Nome completo: (Você pode fazer um crachá para a criança utilizar como apoio na escrita.)

Atividade 1- Caso você não tenha recebido o caderno Trilhas da Aprendizagem, faça no seu caderno o desenho da sua família)

Atividade 2- Ficha de informação.

Meu nome é____________________________
Tenho ____ anos.
Meu pai é o _______________________
Minha mãe é a _____________________
Tenho ____ irmão (ã) (ãos), que se chama (m)___________________________
Tenho ____ animal(is) de estimação, que se chama (m)_________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, responderemos o mais breve possível!